Câmara analisa cinco projetos nesta segunda

Com cinco projetos em pauta, o legislativo beltronense reúne-se hoje às 18 horas. Serão analisados três projetos do executivo, dois de autoria de vereadores e dois requerimentos.

O projeto 12 autoriza o executivo a comprar lote no bairro da Cango para construção de um novo colégio, anexo ao colégio estadual. O valor é de R$ 140 mil. O projeto 14 introduz mudanças na lei municipal 2.633/97, que trata da estrutura administrativa do município, com a criação de novos cargos. O projeto 15 concede reposição salarial de 10 por cento para agentes comunitários de saúde e agentes de combate a endemias.

O projeto número um, do legislativo, do vereador Ivo Santos, declara de utilidade pública o grupo Mão Amiga, que atua na prevenção ao câncer. E o projeto dois, do vereador Paulo Grohs, dispõe sobre a implantação do número telefônico 125 com ligação gratuita para o Conselho tutelar e também sobre a instalação de placas em toda a rede municipal de ensino e demais órgãos públicos municipais, divulgando o referido número.