Câmara aprova seis Projetos

Seis  projetos foram aprovados pela câmara municipal na sessão de terça-feira. Todas as matérias foram aprovadas por unanimidade.


O projeto 12 autoriza o Executivo Municipal a adquirir  lote de propriedade de Orvalino Rodrigues dos Santos no bairro da Cango. O projeto 15 concede reposição salarial de 10 por cento para os servidores ocupantes dos empregos públicos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias. Também foi aprovado projeto do vereador Ivo Santos (PSD) Declarando de Utilidade Pública a Mão Amiga, grupo Beltronense de prevenção ao câncer.


Três projetos foram aprovados em regime de urgência. O projeto 16 autoriza o Poder Executivo Municipal a proceder à abertura de Crédito Adicional de R$ 2,8 milhões no Orçamento do Município do exercício financeiro de 2012. O projeto 18 autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir de Crédito Adicional de R$ 8,5 milhões no Orçamento do Município do exercício financeiro de 2012, com parte dos recursos do superávit financeiro do exercício de 2011. Os vereadores aprovaram também o projeto 19, que altera Lei Municipal nº 2873/2001. Com isso, fica reduzido de 15 para cinco dias o prazo para proprietários de lotes baldios fazer a limpeza dos  mesmos, após notificação.


A câmara volta a se reunir na próxima segunda-feira, com cinco projetos para apreciação e votação.


 

%d blogueiros gostam disto: