Celso Antunes destaca conquistas do município na área de saúde

Em pronunciamento na tribuna da câmara, nesta semana, o vereador Celso Antunes (PSDB) destacou a instalação de sucursal da TV Sudoeste, em Francisco Beltrão. “É mais uma conquista importante para o município”, comentou o vereador. Celso Antunes também abordou conquistas na área da saúde. Segundo ele, a instalação da UPA, Unidade de Pronto Atendimento vai agilizar a assistência em casos de emergência. Antunes mencionou que a UPA será instalada nas imediações do DETRAN, conforme informações do prefeito Wilmar Reichembach.

O vereador tucano observou que nos próximos dias deve ser anunciado o credenciamento do Ceonc pela previdência social e referiu-se ao curso de medicina, que a seu ver, serão conquistas marcantes na história de Francisco Beltrão.

O vereador também destacou a aprovação do projeto ficha limpa, de autoria do vereador Ivo Santos (PSD), nesta semana. “É uma matéria de grande importância e que contribuirá para que pessoas idôneas sejam chamadas a servir na administração municipal”.