Elenir Maciel critica uso de redes sociais por desocupados

A vereadora Elenir Maciel (PP), líder do governo na câmara, fez enfático pronunciamento no legislativo, em que criticou pessoas que usam redes sociais para denegrir a câmara municipal. Segundo ela, “comentários desabonadores são feitos constantemente por pessoas desocupadas, com o intuito de denegrir o trabalho dos vereadores”.

Elenir lamentou que pessoas que mal conhecem a atuação dos vereadores ficam fazendo comentários os mais absurdos e creditou o fato a desocupados. Segundo ela, é lamentável que as redes sociais sejam utilizadas para finalidades tão baixas. A vereadora atacou duramente pessoas que ficam o dia inteiro lançando fofocas no facebook, muitas das quais sem nenhum fundamento. Elenir conclamou os vereadores e as autoridades a adotarem atitudes mais firmes contra os fofoqueiros da internet.