Miller se despede da Câmara

A sessão marcou a despedida do vereador Irineu Miller (PT)  que ocupou por 30 dias a cadeira de Almir Calegari (PT). Todos os vereadores homenagearam o petista, destacando a sua atuação no legislativo. O presidente Dázio Zanatta (PSDB) enfatizou que a casa ganhou com a presença dele. Os líderes partidários elogiaram a participação e a competência do vereador petista. Em seu pronunciamento, Miller pediu apoio em matérias que deu entrada e que continuam tramitando na câmara. Defendeu a criação de uma estrutura de orientação aos vereadores por estagiários do curso de direito e parabenizou a atual legislatura. Segundo ele, a câmara evoluiu e vem cumprindo bem o seu papel.

Na sessão de segunda-feira, retorna o vereador Almir Calegari, após licença de 30 dias. A câmara volta a reunir-se segunda-feira, às 18h.