Seis projetos estarão em pauta

A Câmara de vereadores de Francisco Beltrão reúne-se hoje, às 18h, com seis projetos em pauta, todos do executivo. Confira as matérias que serão analisadas pelos vereadores.

O projeto 8/12 autoriza o Executivo Municipal abrir crédito adicional no valor de R$ 557.865,00 (quinhentos e cinqüenta e sete mil, oitocentos e sessenta e cinco reais), destinados a execução do Programa Pro Jovem Trabalhador – Juventude Cidadã. No projeto 9/12, o executivo propõe alterar o plano plurianual e a Lei do Orçamento Anual visando incluir o Consórcio SAMU (CIRUSPAR) e autoriza o executivo a abrir crédito adicional especial  de cerca de R$ 823 mil para o Exercício Financeiro de 2012.

No projeto 10/2012, o Executivo Municipal pede autorização para  ratificar os termos do Protocolo de Intenções para a constituição do Consórcio Público Intermunicipal Eixo do Sudoeste. O projeto 11/12 propõe alterações no plano plurianual e também no orçamento anual, visando incluir o Consórcio Público Intermunicipal Eixo do Sudoeste e autoriza o Executivo Municipal a Abrir Crédito Adicional de R$ 24 mil  para o Exercício Financeiro de 2012.

Já o projeto 13/12 modifica a lei nº 3919/2011, de 16 de dezembro de 2011 pela qual o município repassa cerca de R$ 170 mil para auxiliar nos cursos da Expobel. O projeto 14/12 introduz alterações na Lei Municipal nº 2633/97, de 18.09.97, com a criação de cargos  e a modificação de símbolos na estrutura administrativa do município.

A população é convidada a acompanhar as sessões da câmara municipal.