Vereadores analisam cinco projetos hoje

Cinco projetos estarão em pauta na sessão desta segunda-feira, às 18h, da câmara de vereadores de Francisco Beltrão.

O projeto 14, do executivo, retorna para análise após ser retirado para maiores estudos na semana passada. O projeto cria novas funções e modifica o enquadramento de cargos na estrutura administrativa do município. O projeto 17 autoriza o executivo municipal a receber em doação área 2.757,41 metros quadrados, de propriedade de Lino Lucini. No terreno será construído o pavilhão comunitário de Linha União. O projeto 4 do legislativo, do vereador Dázio Zanatta (PSDB), declara de utilidade pública a associação dos funcionários ecetistas, que prestam serviços aos correios. Também será analisado hoje o projeto 6, do vereador Jocemar Madruga (PT), que declara de utilidade publica a associação dos avicultores integrados do Sudoeste do Paraná. Completando a ordem do dia, será analisado o projeto número de resolução número um, de autoria da mesa da câmara, que promove alterações na faixa de remuneração dos funcionários da câmara do grupo 3, serviços gerais. Tal mudança será feita para adequar-se ao salário mínimo nacional.