Vereadores apresentam pedidos ao executivo

Na semana de abertura dos trabalhos do legislativo beltronense, os vereadores apresentaram grande número de matérias.

O vereador Jocemar Roberto Madruga (PT) indicou que o Executivo Municipal proceda a construção de um ponto de ônibus na Rua Antonina, esquina com a Rua Sergipe – Bairro Nossa Senhora Aparecida. Madruga também solicitou a construção de um ponto de ônibus na comunidade de Santo Isidoro, no interior do município. Em outra indicação, o vereador petista pediu a implantação de uma faixa elevada e redutores de velocidade na Rua Peru, Bairro Miniguaçu.

O vereador Almir Calegari (PT) apresentou indicação em que solicita que o executivo proceda a reurbanização da Avenida General Osório no Bairro da Cango.

Ivo Santos (PSD) sugere que o Executivo Municipal proceda a construção de um ponto de ônibus na Rua Itapoá, Loteamento São Cristóvão no Bairro São Cristóvão.

O vereador Celso Antunes (PSDB) apresentou documento em que indica que o Executivo Municipal viabilize recapeamento asfáltico na Rua Antonio Rebouças entre as Ruas Dom Pedro II e Marechal Hermes da Fonseca, no Bairro São Miguel.

Dázio Zanatta (PSDB), presidente do legislativo municipal propôs que o Executivo realize a pavimentação asfáltica na Rua Rezende no Bairro Pinheirinho. Zanatta também sugeriu que o Executivo Municipal providencie melhorias no Pronto Atendimento 24 horas, no Bairro Pinheirinho. O vereador entende que o local precisa de urgente revitalização, especialmente na área de espera e acomodações dos pacientes, além de uma renovação da aparência de um modo geral, visando melhorar o aspecto estético do patrimônio público e o bem-estar dos pacientes.

*Foto: 1ª Sessão Ordinária de 2012.