Vereadores apresentam reivindicações ao executivo

Construção de faixas elevadas e melhorias em ruas foram os principais pedidos apresentados pelos vereadores nesta semana, em matérias encaminhadas à administração municipal.

O presidente do legislativo, Dázio Luiz Zanatta (PSDB) indicou que o Executivo Municipal proceda denominação de via pública sem nome, próximo a Rodovia PR 483. O vereador também solicitou a colocação de pedras irregulares na mesma.

Celso Antunes (PSDB) Indicou que o Executivo Municipal viabilize um trator e equipamentos agrícolas para a Associação de Pequenos Produtores das Comunidades de Piracema, Gaiola e Bom Jesus. Celso também solicitou que o Executivo Municipal proceda recapeamento asfáltico na Avenida Duque de Caxias, no Bairro Marrecas. Também solicitou indicou que executivo providencie a dragagem e limpeza do Córrego Progresso. Celso Antunes também solicitou da administração municipal a conclusão do campo de futebol do bairro São Francisco. O vereador também pediu que o executivo tome providências no sentido de construir uma faixa elevada na rua  Porto Alegre, próximo ao hospital São Francisco. Celso Antunes solicitou ainda a implantação de faixa elevada na Rua Santa Maria, bairro Guanabara, em local estratégico.