Vereadores indicam melhorias ao Executivo

Os vereadores beltronenses apresentaram nesta semana, indicações pedindo providências ao executivo no que toca ao atendimento na saúde e melhorias em ruas. As matérias foram encaminhadas ao executivo. Estas foram as indicações:

Paulo Valdir Grohs (PSDB) sugeriu que seja organizada a ordem de chegada para atendimento dos pacientes da Unidade Básica de Saúde do Bairro Cango, através da implantação de bancos ou assentos numerados.

O vereador Ivo Santos (PSD) solicitou que sejam feitas melhorias em frente a Farmácia das Fórmulas, na rua Curitiba, para evitar que a água da chuva adentrem na garagem da mesma.

Elenir Maciel (PP) indicou ao executivo municipal o recapeamento asfáltico nas seguintes ruas do bairro Vila Nova: Elias Scalco e Hilário Picinini (antiga Travessa Equador) até a escadaria do Supermercado Mano Manfrói I.