11ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo de 2013

ORDEM DO DIA

Ordem do Dia para Sessão Ordinária de 25 de Março de 2013 –19h30 que será realizada no Centro Social Ouro Verde da COMUNIDADE DO KM 20

11ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo de2013

Projetos de Leis

2ª Discussão e Votação

010/13

Altera disposições da Lei Municipal nº 4022/2012, de 06.12.12, que estabelece o Quadro Único de Pessoal da Câmara Municipal de Vereadores de Francisco Beltrão.

LEGISLATIVO

Projetos de Leis

1ª Discussão e Votação

007/13

Altera o Art. 78 da Lei nº 3829/2011 e dá outras providências.

EXECUTIVO

008/13

Altera dispositivos da Lei nº 3345/2007 e dá outras providências.

EXECUTIVO

062/13

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações se há estudos e/ou projetos para implantação de um centro de recuperação para menores dependentes químicos.

063/13

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações se há estudos para melhorias na Feira Livre do Produtor Rural.

064/13

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações sobre a execução da ponte sobre o Rio Marrecas, na Rua Octaviano Teixeira dos Santos.

065/13

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações sobre aplicabilidade da Lei Municipal nº 3353/2007, de 06.06.07 que Institui o bônus hora-máquina aos Agricultores do Município de Francisco Beltrão.

TUPI

066/13

Requer que seja encaminhado Ofício aos Excelentíssimos Deputados Estaduais Ademar Traiano e Nelson Lüersen, solicitando empenho junto ao Governo do Estado para viabilização de recapeamento asfáltico no trecho da PR 483 até o KM 20.

TUPI

067/13

Requer que seja encaminhado Ofício aos Excelentíssimos Senhores Deputados abaixo relacionados, para intercederem junto aos órgãos competentes, viabilização de pavimentação com pedras irregulares na estrada principal da Linha Hobold até a Comunidade do KM 20.

– Excelentíssimo Senhor Deputado Federal Nelson Meurer;

– Excelentíssimo Senhor Deputado Estadual Ademar Luiz Traiano.

068/13

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente solicitando informações se há estudos ou indicativo para a viabilização da implantação do Programa Cidade Digital em Francisco Beltrão.

LOURDES PAZZINI

E AIRES TOMAZONI

069/13

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações da possibilidade da construção de condomínio do idoso na Comunidade do KM 20.

LOURDES PAZZINI