12ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo de 2013

Projetos de Leis

1ª Discussão e Votação

008/13

Altera dispositivos da Lei nº 3345/2007 e dá outras providências.

EXECUTIVO

070/13

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações sobre a possibilidade do Município firmar convênio com clinicas veterinárias, para realizar cirurgias de castração em cães e gatos da Sociedade Protetora dos Animais Arca de Noé, de Francisco Beltrão.

PAULO

071/13

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações se há estudos para implantação de um elevador para portadores de necessidades especiais no prédio da Câmara Municipal, conforme ofício nº 013/2013, enviado em 07 de Fevereiro de 2013.

PAULO

072/13

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações da possibilidade de conceder cesta básica para os servidores que percebem mensalmente vencimentos inferior a R$ 1.356,00 (hum mil, trezentos e cinqüenta e seis reais) ou seja, dois salários mínimos.

PAULO E ALFONSO

073/13

Requer que seja encaminhado Ofício convidando o Comandante do Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão, Major Norton Alexandre Kapp, para que na Tribuna dessa Casa de Leis, em data a ser agendada, compareça para prestar informações e esclarecimentos sobre  as normas de segurança e a fiscalização em boates, casas de show e grandes eventos em Francisco Beltrão.

ALFONSO

074/13

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações da possibilidade da implantação de farmácias nas Unidades de Saúde que ainda não são contempladas com esse serviço em nosso Município.

ALFONSO

076/13

Requer que seja encaminhado Ofício ao Excelentíssimo Deputado Estadual Ademar Traiano, solicitando empenho junto ao Governo do Estado para viabilização de um posto da Policia Militar na Comunidade do KM 20.

TUPI