ENCONTRO COM LIDERANÇAS DO LUTHER KING

Na manhã desta quarta-feira, dia 20, o vereador Paulo Grohs, PSDB, presidente da Câmara, visitou o bairro Luther King e se encontrou com lideranças. O objetivo foi ouvir as reivindicações dos moradores para gestionar as melhorias necessárias. Também participou do encontro Abel Vitto, diretor da secretaria municipal de Urbanismo.

Dentre os pleitos apresentados constam: continuidade do calçamento na travessa Angelo Marcelo; construção de passeio na rua Mandaguari; redutor de velocidade na rua Marília, em frente a Escola Oficina Adelíria Meurer; instalação de um porque infantil; ampliação do pavilhão da associação de moradores; serviço de terraplenagem e colocação de pedra brita no terreno em frente a associação de moradores, dentre outros pedidos.

Paulo Grohs vai agendar uma reunião dos líderes do bairro com o prefeito Cantelmo Neto, PMDB, para o encaminhamento das reivindicações do executivo. Participaram da reunião Luiz Carlos Metzler, presidente da Associação de Moradores; Noelita Vassoler, coordenadora da Escola Oficina; Pamela Arieli, Ivanir Beber, Adriano Soares, Celeste Mazon Neto e Ademir Metzler, que são integrantes da diretoria e colaboradores da associação.