ENCONTRO DEBATEU OBRAS DE ESGOTO

Na manhã desta sexta-feira, 1º de março, aconteceu reunião na Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão quando foi debatida a expansão das obras da rede coletora de esgoto da cidade. Além dos vereadores, também estiveram presentes o prefeito Cantelmo Neto, PMDB, e o gerente regional da Sanepar, Celço Arisi. O prefeito pediu apoio do Legislativo para uma parceria que será feita com a Sanepar, na Cidade Norte.

A prefeitura, com o aval da Câmara, vai adquirir uma área de quatro alqueires para doar para a Sanepar, para a instalação de uma estação de tratamento de esgoto. A empresa, por sua vez, se compromete a instalar rede coletora de esgoto em todos os bairros da Cidade Norte, beneficiando uma população de cerca de 18 mil habitantes. Os vereadores derem aval para a parceria. O investimento do município será de R$ 625 mil.

Arisi também fez uma explanação sobre obras de esgoto sanitário. Inclusive confirmou que em breve vários bairros serão beneficiados. Para os vereadores os esclarecimentos foram importantes, visto que periodicamente recebem indagações da comunidade sobre projetos desta natureza. Com as informações repassadas, será mais fácil dirimir as dúvidas.