SESSÃO DA CÂMARA SERÁ NO KM 20

O Distrito do KM 20 será sede da primeira Sessão Ordinária itinerante que será realizada neste ano pela Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão. Será nesta segunda-feira, dia 25, com início às 19h30, na sede do Clube Ouro Verde. É a primeira de um total de nove sessões que serão realizadas em 2013 fora do recinto da Câmara. De forma alternada, na última segunda-feira do mês, as reuniões serão no interior e nos bairros.

Os vereadores Ivanir Tupi Prolo, PP, e Maria de Lourdes Pazzini, PMDB, que representam as comunidades do Distrito no Legislativo, acreditam numa grande participação dos moradores do KM 20 e das localidades próximas. Inclusive foram distribuídos convites e mantidos contatos com as lideranças das comunidades para que todos os moradores sejam mobilizados.

O vereador Paulo Grohs, PSDB, presidente da Câmara, disse que o objetivo é aproximar ainda mais o Legislativo da população. Na segunda-feira, a partir das 14h00, os vereadores já estarão no centro social para conversar com os moradores e ouvir as reivindicações. Na sessão da noite serão votados dois projetos do executivo e diversos requerimentos. Paulo explica que será uma sessão normal, a exemplo do que acontece na sede da Câmara. Também está previst a presença de integrantes do comando da Polícia Militar de Francisco Beltrão para repassar orientações sobre segurança.