11ª SESSÃO ORDINÁRIA DA SESSÃO LEGISLATIVA DE 2017

1ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

AUTOR

05/17

Autoriza o Executivo Municipal a conceder benefício de \”Aluguel. Social\” às famílias que menciona e dá outras providências. (02 (duas) famílias que foram obrigadas a desocupar seus respectivos imóveis em virtude de situação de risco à Travessa Olindo Massote)

EXECUTIVO

Discussão e Votação

061/17

Requer que seja encaminhado Ofícios aos seguintes órgãos solicitando informações referente a estação hidrológica, que estava instalada na ponte da PR 483, no Bairro São Miguel:

•Ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER) – Agência de Francisco Beltrão, solicitando informações do motivo pelo qual o departamento se posicionou contrário a instalação do equipamento, uma vez que o aparelho era relativamente pequeno, não interferia no acostamento em casos de emergência e nem impedia à circulação de pedestres e ciclistas.

•Ao Instituto das Águas do Paraná, escritório regional de Francisco Beltrão, solicitando informações referente ao destino do equipamento, uma vez que foi noticiado que o instituto teria sido o responsável pela retirada e guarda do aparelho.

•Ao Executivo Municipal através do departamento jurídico, solicitando informações oficiais, uma vez que o equipamento veio para Francisco Beltrão através do convênio entre Prefeitura e CENADEN, e por ser equipamento de considerável valor estava sobre a responsabilidade da administração municipal.

ELENIR

MACIEL

062/17

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações da possibilidade de proceder as seguintes obras e melhorias no Bairro Presidente Kennedy:

1.Limpeza, reurbanização e construção de muros nas margens do Rio Lonqueador;

2.Asfalto na Rua Xerem;

3.Construção de uma Quadra esportiva entre a delegacia e o centro comunitário;

4.Academia da terceira idade em local estratégico que atenda toda população;

5.Alargamento da Rua João Pessoa;

6.Faixa elevada na Rua Tenente Camargo, mais precisamente em frente ao ginásio Arrudão.

ELENIR

JOSE CARLOS

RODRIGO INHOATTO

063/17

Requer abono de falta das Sessões Ordinárias dos dias 06 e 07 de março de 2017.

LOURDES PAZZINI

064/17

Requer seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações da possibilidade de conceder adicional de periculosidade aoS servidores municipais ocupantes dos cargos de provimento efetivo de Eletricista

VALMIR DILE

MOÇÕES

002/17

Requer que seja endereçado MOÇÃO DE APLAUSO parabenizando o deputado federal Osmar Serraglio (PMDB-PR) pela nomeação ao Ministério da Justiça.

LOURDES PAZZINI

003/17

Requer que seja endereçado MOÇÃO DE APOIO as seguintes autoridades abaixo relacionadas, ao movimento dos acadêmicos do curso de Medicina da Unioeste, Campus de Francisco Beltrão, em suas reivindicações que se fazem pertinentes e necessárias.

•Governo do Estado do Paraná;

•Deputado Estadual Ademar Traiano – Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná;

•Deputado Estadual Paulo Litro;

•Deputado Estadual Nelson Lauro Luersen;

•Deputado Estadual Wilmar Reichembach;

•Deputado Estadual Missionário Ricardo Arruda.

MESA DIRETORA SUBSCRITA PELOS DEMAIS VEREADORES

004/17

Requer que seja endereçado MOÇÃO DE APOIO as seguintes autoridades abaixo relacionadas, externando nosso apoio às lutas dos profissionais da Educação do Estado do Paraná.

•Governo do Estado do Paraná;

•Secretaria Estadual de Educação;