15ª SESSÃO ORDINÁRIA DA SESSÃO LEGISLATIVA DE 2017

1ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

AUTOR

006/17

Autoriza o Executivo Municipal a conceder Direito Real de Uso, com encargos, de bem imóvel de propriedade do Município, à empresa SIDNEI SOUZA DE OLIVEIRA – MÁRMORES E GRANITOS ME.

010/17

Autoriza o Poder Executivo Municipal a proceder à abertura de Crédito Adicional Especial ao Orçamento Geral do Município do exercício financeiro de 2017. (no valor de R$ 912.000,00 – transferência de recursos financeiros à ARSS, para utilização dos serviços prestados no transporte de pacientes para tratamento de saúde em Curitiba e realização de exames licitados da ARSS).

011/17

008/17

Institui a SEMANA MUNICIPAL DE ACESSIBILIDADE E INCLUSÃO PRODUTIVA no Município de Francisco Beltrão e dá outras providências.

LEGISLATIVO

ELENIR

Discussão e Votação

082/17

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal solicitando informações da possibilidade de viabilizar recursos junto ao Governo do Estado do Paraná, através do Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa Exmo. Sr Ademar Luiz Traiano, Deputado Estadual Wilmar Reichemabch e Deputado Federal Nelson Meurer para modernização da quadra esportiva e troca do portão principal da Escola Municipal Basílio Tiecher Educação Infantil e Ensino Fundamental, localizada na comunidade de São Pio X- KM 20.

ELENIR MACIEL

083/17

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando a possibilidade de proceder obras de reforma nos seguintes ginásios e praças esportivas, conforme relatório em anexo:

1.Ginásio de Esportes Flavio Mocelli no Bairro São Miguel;

2.Ginásio de Esportes Adilson O. Mendes no Bairro Pinheirinho;

3.Ginásio de Esportes Jahir de Freitas no Bairro da Cango;

4.Ginásio de Esporte Vicente de Carli no Bairro São Miguel;

5.Ginásio do Colégio Sagrado Coração no Bairro Padre Ulrico;

6.Complexo Esportivo João Cantu;

7.Cancha de Bocha no bairro São Miguel;

8.Academia do Idoso no pátio do ginásio Sarara;

9.Pista de Skate;

10.Pista de Atletismo.

CAMILO E RODRIGO

084/17

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações do valor arrecadado mensalmente proveniente do recolhimento da taxa de embarque do terminal rodoviário municipal e as despesas pagas com este recurso público.

FRANCIELE

LEONARDO

SILMAR

085/17

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações da possibilidade de  proceder a medição para instalação da rede coletora de esgoto nas Ruas: Maravilha, Tijucas, Timbó e Pato Branco no Bairro São Cristóvão, tendo em vista que a execução da rede de esgoto esta sendo realizada na Rua Maravilha, mais contemplado somente um lado da via.

AIRES TOMAZONI