9ª SESSÃO ORDINÁRIA DA SESSÃO LEGISLATIVA DE 2017

1ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

AUTOR
01/17

Institui no calendário do município de Francisco Beltrão a Semana Municipal de Cultura e Arte nas escolas municipais e comunidade e dá outras providências.

LEGISLATIVO

PEDRO TUFÃO

Discussão e Votação

050/17 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, solicitando estudos para incluir a disciplina de Noções Básicas de Direito e Política na grade curricular das redes pública e privada do Município.

RODRIGO INHOATTO
051/17 Requer que seja encaminhado Ofício ao Excelentíssimo Deputado Estadual Wilmar Reichembach, solicitando que seja viabilizado recursos financeiros junto ao Governo do Estado do Paraná para aquisição de uma Retroescavadeira destinada a Associação de Avicultores de Francisco Beltrão.

LEO GARCIA E SILMAR
052/17 Requer seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações da viabilidade de proceder canalização/revitalização do Córrego Lambari no Bairro São Miguel.

VALMIR DILE
053/17 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando estudos de projeto paras as seguintes obras de infraestrutura:

•Revitalização e readequação da Avenida Dom Agostinho Sartori com equipamentos urbanos/portal/passeios/ ciclovias/paisagismo/iluminação/sinalização);

•Revitalização da Avenida Luiz Antonio Faedo, com duplicação da pista no sentido trevo da Cattani até a Av. Julio Assis Cavalheiro.

AIRES

TOMAZONI

054/17 Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, após estudos junto ao Setor Competente, solicitando informações da viabilidade de isentar do pagamento do IPTU os imóveis atingidos por enchentes no Município.

PEDRO TUFÃO
055/17 Requer que seja encaminhado Oficio ao Executivo Municipal, através do Setor Competente solicitando informações da possibilidade de proceder a colocação de toldos nas unidades de saúde, para abrigar os pacientes que aguardam na fila de espera. CAMILO RAFAGNIN