Câmara realiza sessão itinerante nesta segunda-feira

Na próxima segunda-feira, 27, os vereadores de Francisco Beltrão vão realizar a primeira sessão itinerante desta legislatura. Conforme o cronograma, o bairro Jardim Seminário vai receber os vereadores para a sessão ordinária. Os moradores dos bairros próximos também são chamados a participar da sessão, que começa pontualmente às 19h.

Porém, a partir das 16h, os vereadores já estarão no centro comunitário atendendo a população e levantando as demandas dos moradores. “O objetivo destas reuniões é de aproximar o poder público das pessoas e posteriormente encaminhar ao executivo municipal as reivindicações colhidas nos atendimentos”, disse a presidente da Câmara de Vereadores, Elenir Maciel(PP).

Para esta sessão, na pauta consta dois projetos de reajuste dos salários dos servidores municipais. O primeiro é proposto pelo executivo para os servidores da prefeitura. O segundo é a recomposição dos vencimentos dos servidores da Câmara de Vereadores. Ainda em discussão, serão apresentados sete requerimentos para a votação dos vereadores.

Cronograma para 2017:

•  Bairro Jardim Seminário e bairros adjacentes – 27 de março de 2017