Clube do Proerd quer continuar contando com a ajuda da Prefeitura

Pais, alunos e membros da diretoria do Clube do Proerd foram ao gabinete do prefeito Cleber Fontana(PSDB) acompanhados da vereadora Elenir Maciel(PP) para agradecer o apoio da administração municipal em 2016 e reforçar a colaboração para 2017. A presidente do Clube do Proerd, Mari da Silva informou que foram realizadas palestras, reuniões, campanhas, acampamentos e eventos sempre com foco na conscientização contra as drogas. A ideia é realizar neste ano os mesmos eventos, além de aprofundar nas iniciativas com os jovens no combate ao uso de drogas.

Os estudantes que participam do Clube do Proerd se encontram todos os dias da semana, inclusive aos sábados, para desenvolver atividades físicas.

Em contrapartida, o clube desenvolve ao longo do ano, promoções para arrecadar fundos e manter a casa em funcionamento. O clube do Proerd está localizada atrás do palco do parque Jayme Canet Junior, no antigo espaço do Colégio Agrícola.