Moradores do bairro Sadia entregam lista de reivindicações para o prefeito

Os moradores do bairro Sadia se reuniram e foram ao gabinete do prefeito Cleber Fontana(PSDB) nesta terça-feira, 21. O grupo levou uma extensa lista de reivindicações. Dentre as principais estão o melhoramento do asfalto do bairro, segurança aos moradores e agilidade do transporte coletivo municipal. A presidente da Associação de Moradores do bairro Sadia, Ana Schmoeller entregou uma relação detalhada das obras necessárias para melhorar a qualidade de vida e estrutura do bairro Sadia.

O vereador Rodrigo Inhoatto(PDT) acompanhou os moradores e se colocou à disposição para cobrar da administração a atenção aos pedidos.

O prefeito disse aos participantes da reunião que algumas obras são possíveis de resolver com brevidade, porém outras, demandam recursos dos Governos Estadual e Federal.