APROVADAS MATÉRIAS DO EXECUTIVO

04-03-2008


                             


       Três projetos do executivo foram aprovados por unanimidade na Sessão Ordinária de ontem, dia 3, na Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão. O projeto 11 autorizou a prefeitura conceder auxílio financeiro para a Comunidade Milagre Eucarístico. Serão repassados mensalmente R$ 220,50 por interno, com o limite de atendimento de 13 internos.


       Para a APMI serão destinados R$ 12.380,00, em parcela única. O dinheiro será a contrapartida do município em convênios da entidade. Outro projeto alterou disposições da lei 2.950, de 2002, que trata do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos professores municipais.


       Através de Indicação o vereador Celmo Salvadori, PP, reivindicou a perfuração de um poço artesiano na Linha União. A vereadora Elenir de Souza Maciel, PP, solicitou a instalação de placas indicativas na rua Tenente Camargo, nas esquinas das ruas Bolívia e Antonio Marcelo, informando a direção do Hemocentro, Detran, Parque de Exposições, Centro de Eventos e os bairros Miniguaçu e Vila Nova.


       Nesta terça-feira a Câmara volta a se reunir em Sessão Ordinária, com início às 18 horas. Os projetos aprovados ontem serão votados em redação final. Também serão debatidos e votados seis requerimentos.

%d blogueiros gostam disto: