Projeto é retirado por sessenta dias

Na 19ª sessão do ano, estaria sendo votado um projeto do Legislativo Municipal de autoria do Vereador Jocemar Roberto Madruga (PT), esse projeto já havia sido retirado de pauta por cinco dias e agora quando voltou para ser votado e discutido o Vereador autor desta proposição optou por retirar novamente o projeto agora por um tempo de sessenta dias. Essa decisão foi aceita por todos os companheiros de Legislativo. A 20ª sessão ordinária de 2009, como não contará com o projeto retirado terá a 2ª discussão e votação de um projeto do Executivo Municipal que autoriza o mesmo a proceder à abertura de crédito adicional especial ao orçamento geral do município do exercício financeiro de 2009, com parte dos recursos do superávit financeiro do exercício de 2008. O vereador Jocemar Roberto Madruga (PT) protocolou dois requerimentos para serem votados nesta sessão, um deles requer que seja encaminhado ofício convidando o gerente da Caixa Econômica Federal de Francisco Beltrão, senhor Antônio Minuk, para que na tribuna da Câmara, em data a ser agendada, faça uma explanação sobre o programa de linha de crédito habitacional do Governo Federal chamado “Minha Casa, Minha Vida” e o outro requer que seja encaminhado oficio parabenizando a diretoria e a equipe de Futsal do Francisco Beltrão pela vitória conquistada em Pato Branco no dia 08 de Abril de 2009. Após a sessão estará fazendo uso da tribuna, para fazer um pronunciamento sobre a Campanha da Fraternidade de 2009, o Bispo Diocesano de Palmas/Francisco Beltrão Dom José Antonio Peruzzo.