Projeto retirado volta a Pauta na 19ª Sessão Ordinária

Nesta segunda-feira, 13, os vereadores beltronenses se reunirão em sessão ordinária para votarem três matérias. Uma delas é o Projeto do Legislativo de autoria do Vereador Jocemar Roberto Madruga (PT) que foi retirado de votação na Sessão do dia 06 de abril e após melhores análises volta à pauta, esta proposição altera disposições da Lei Municipal nº 2934/2002, de 27.11.02 e dá outras providências. Outro projeto autoriza o Poder Executivo Municipal a proceder à abertura de crédito adicional especial ao orçamento geral do município do exercício financeiro de 2009, com parte dos recursos do superávit financeiro do exercício de 2008, ambos os projetos estarão em 1ª discussão e votação. O Vereador Dázio Luiz Zanatta (PSDB) protocolou uma matéria para ser votada nesta mesma sessão que requer que seja encaminhado ofício a gerente da Sanepar senhora Rita Camana, solicitando informações da possibilidade da reposição do asfalto/calçadas quando abertos para a rede de esgoto sanitário nas ruas da cidade.