Três projetos são aprovados no Legislativo

Nas sessões Ordinárias que aconteceram nesta semana, os Vereadores de Francisco Beltrão aprovaram três Projetos de autoria do Executivo Municipal. O projeto que Institui o Programa da Porteira para Dentro no Município de Francisco Beltrão e dá outras providências e também o Projeto que altera disposições da Lei nº 3384/2007, que dispõe sobre o Zoneamento de Uso e Ocupação do Solo Urbano de Francisco Beltrão e dá outras providências foram aprovados por unanimidade, já o Projeto que concede auxílio financeiro para a Associação de Pais e Amigos de Treinamento Atletas do Futuro de Francisco Beltrão e dá outras Providências teve apenas um voto contrário do vereador Anízio Cezar Pereira (PMDB). A 17ª sessão do ano acontecerá na segunda-feira, dia 6, em sua pauta não constará nenhum requerimento para ser votado e sim dois projetos que estarão em 1ª discussão e votação, um de autoria do Executivo Municipal que autoriza o mesmo a abrir crédito adicional especial com recursos do FUNREBOM e o outro do Legislativo que altera disposições da Lei Municipal nº 2934/2002, de 27.11.02 e dá outras providências de autoria do Vereador Jocemar Roberto Madruga (PT).

Após a Ordem do Dia o Presidente da Associação Casa de Apoio Irmão Cirilo, Senhor Inácio M. R. Pereira fará o uso da Tribuna para falar sobre o trabalho desenvolvido na entidade.