Administração municipal entrega carros às secretarias

Com a presença do presidente da Câmara de Vereadores Ivo Santos, do vice-prefeito Antonio Carlos Bonetti, de secretários municipais e membros da sociedade e imprensa o prefeito Wilmar Reichembach entregou a algumas secretarias os carros adquiridos pelo município. Esses veículos irão agilizar os trabalhos das secretárias e fazem parte de uma renovação na frota de veículos do município. “Não queremos aumentar a frota, mas sim queremos renova-la”, disse o prefeito Wilmar Reichembach.

Foram entregues os seguintes veículos: Para a secretaria municipal de Interior, dois caminhões caçamba, trucados, novos e uma carreta prancha. Para a secretaria municipal de Saúde, um Pálio Weekend que será utilizado no Programa Municipal de Hemodiálise e um Pálio CD, para serviços da Vigilância Sanitária. Para a secretaria municipal de Urbanismo, um caminhão coletor de lixo. E para a secretaria municipal de Educação, um Pálio Weekend. Também foram entregues 04 veículos modelo Kombi.