Aprovações declaram de utilidade pública entidades de Francisco Beltrão

Nas primeiras sessões do mês de abril, que aconteceram na segunda e terça-feira, 5 e 6, os vereadores aprovaram três proposições sendo dois projetos do legislativo e um requerimento.

Os projetos aprovados declaram de utilidade pública duas entidades de Francisco Beltrão, a Associação Jardim Miniguaçu e a Associação dos Tropeiros Pé no Estribo. Os autores desses projetos foram, respectivamente, o presidente do Legislativo, Ivo Santos (PSC) e o vereador Jocemar Roberto Madruga (PT).

Outra matéria aprovada é o requerimento elaborado, também, pelo presidente Ivo Santos que requer que as secretarias municipais de Interior e de Urbanismo enviem trimestralmente um cronograma de serviços e obras realizadas por elas, bem como, um relatório sobre as ações previstas para o trimestre seguinte.