Dois projetos do Legislativo serão votados segunda-feira

Na segunda-feira, 19, será realizada a 17ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão. Os vereadores irão discutir e votar seis proposições. São dois projetos do Legislativo, um projeto de decreto Legislativo e três requerimentos.

O poder Legislativo através do vereador Jocemar Roberto Madruga (PT) irá propor uma lei para que seja instituída no município uma política de combate a obesidade e ao sobrepeso. O outro projeto foi elaborado pelo vereador Celso Mártires Antunes (PSDB) e trata sobre a proibição do uso das “pulseiras do sexo” nas escolas municipais. O projeto de decreto legislativo será votado para que seja acolhido o parecer emitido pelo Tribunal de Contas do Paraná, referente a prestação de contas da Câmara no ano de 2004.

O vereador Celso elaborou, também, um requerimento que solicita o envio de um ofício ao comandante do Corpo de Bombeiros de Curitiba, Geraldo Domanesque, pedindo informações sobre a possibilidade da implantação de uma unidade do corpo de bombeiros na Cidade Norte. O Vereador Paulo Grohs (PSDB) elaborou dois requerimentos, em um requer que seja encaminhado ofício ao Executivo solicitando informações se o mesmo auxilia e de que forma a APAE do município. E no outro requerimento o vereador pede a instalação de um telefone público na Rua Santo Inácio de Loyola no Bairro Cristo Rei.