Dois projetos que foram retirados de pauta voltam para votação

Na segunda-feira, 03, será realizada a primeira sessão ordinária do mês de maio e terá em sua pauta três projetos. Um do Legislativo e dois do Executivo municipal. O Legislativo através do vereador Celso Mártires Antunes (PSDB) protocolou o projeto que proíbe o uso das “pulseiras do sexo” nas escolas municipais. O Executivo apresentará a proposição que concede auxilio financeiro para a Associação Beltronense de Bolão (ABBEL). Esses dois projetos já estiveram em votação em outras sessões, mas foram retirados para que os vereadores pudessem estudá-los novamente. O terceiro projeto a ser votado nessa sessão será a proposição que também foi elaborada pelo Executivo e autoriza o mesmo a conceder direito real de uso, com encargos, de bem imóvel do município à empresa Indústria e Comércio de Confecções Kist Ltda.

A 21ª sessão ordinária acontecerá no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, às 18 horas.

Maicon Machado – Acadêmico de jornalismo