Projeto antibullying é aprovado na Câmara de Vereadores

Na ultima sessão ordinária do mês de abril, quatro projetos do Legislativo estavam em 2ª discussão e votação. Um deles era o projeto elaborado pelo vereador Jocemar Roberto Madruga (PT) que dispõe sobre o desenvolvimento de uma política antibullying por instituições de ensino municipais. Outro projeto aprovado foi elaborado pelo vereador Paulo Grohs (PSDB) e depois de sancionado alterará disposições da lei municipal nº 2885/2002. O presidente da Câmara, Ivo Santos (PSC), apresentou um projeto de lei que declara de utilidade pública a Associação de Amigos do Futebol – Categorias de Base que também foi aprovado. A mesa diretora da Câmara, que é composta pelo presidente Ivo Santos, o vereador Celmo Albino Salvadori (PP) que está na função de vice-presidente na ausência do titular Luiz Carlos Santos da Silva (PSDB), pela vereadora Atanazia Hellmann Pedron (PP) e pelo vereador Maor Prolo Lorenzetti (PMDB) elaborou o projeto de resolução que altera disposições de outro projeto de resolução do ano passado. Os vereadores Almir Antonio Calegari (PT), Anízio Cezar Pereira (PMDB) e Paulo Grohs (PSDB) apresentaram um requerimento cada. As três proposições foram aprovadas por unanimidade.