Três matérias foram aprovadas na 16ª sessão ordinária

No final da tarde de terça-feira, 13, aconteceu a 16ª sessão ordinária do ano e com a presença unânime dos vereadores três proposições foram aprovadas. O projeto do Executivo que institui a nota fiscal de serviços eletrônica em Francisco Beltrão já havia sido aprovado em 1ª discussão e votação e no segundo turno não foi diferente, a aprovação foi unânime.

As outras matérias votadas foram dois requerimentos, um assinado pelo vereador Jocemar Roberto Madruga (PT) e o outro pelo vereador do PP, Celmo Albino Salvadori.

O vereador Madruga solicitou em sua proposição que a secretaria de Urbanismo preste informações sobre o motivo pelo qual não foi realizada uma dragagem no Rio Lonqueador, no bairro Industrial, e pede também, se a informação de que o IAP (Instituto Ambiental do Paraná) não permitiu tal ação é verdadeira, caso seja, solicita o envio à Câmara de Vereadores de uma cópia do documento impedindo esse serviço. O Vereador Celmo Salvadori teve sua falta da 13ª sessão abonada através do requerimento que apresentou e que teve a aprovação dos demais vereadores.