Vereadores aprovam oito proposições nas duas sessões da semana

Na semana do feriado nacional de Tiradentes, as sessões que aconteceram nos dias 19 e 20 tiveram oito proposições aprovadas. Passaram pela apreciação dos vereadores um projeto de decreto legislativo; um projeto do Legislativo; e seis requerimentos.

O decreto acolhe o parecer prévio do Tribunal de Contas do estado sobre a prestação de contas da Câmara no ano de 2004. O vereador Jocemar Roberto Madruga (PT) elaborou o projeto que institui em Francisco Beltrão a política de combate a obesidade a ao sobrepeso. Madruga elaborou também um requerimento. Os demais requerimentos aprovados foram apresentados pelos vereadores Celso Mártires Antunes (PSDB) autor de uma proposição; Paulo Grohs (PSDB) e Anízio Cezar Pereira (PMDB) com dois requerimentos cada.