Almir quer informações sobre calçamento no Jacaré

Entre as matérias aprovadas na câmara de vereadores nesta semana, foi aprovado requerimento do vereador Almir Antonio Calegari (PT) solicitando envio de Ofício ao executivo municipal, pedindo informações se há estudo ou projeto para a pavimentação com pedras irregulares do trecho compreendido entre a Sessão Jacaré até a ponte que faz divisa entre Francisco Beltrão e o município de Bom Sucesso do Sul, um trecho de aproximadamente 4 km. O vereador afirma que o trecho necessita de urgentes reparos, ao mesmo tempo em que destaca a importância da pavimentação com pedras irregulares, o que está sendo aguardado pelos usuários. Almir também sugeriu ao Executivo a construção de passeios públicos no trecho compreendido entre o inicio da estrada para a Linha Santa Bárbara até o acesso da Universidade Tecnológica do Paraná (UTFPR) e o futuro Colégio Agrícola.