Câmara analisa hoje ampliação do Faixa Azul

Com dois projetos em pauta, a câmara de vereadores de Francisco Beltrão reúne-se nesta segunda-feira, às 18h. Ambas as matérias são de autoria do vereador Dázio Zanatta  (PSDB), presidente do Legislativo.

O projeto 7 trata de ampliação do estacionamento regulamentado faixa azul, passando a compreender a rua Antonina entre a Luiz Antonio Faedo e a Rua São Paulo. O projeto número 8 amplia a vida útil dos veículos de transporte escolar de Francisco Beltrão. Pela proposta, veículos e micro-ônibus poderão ser utilizados no transporte escolar por até vinte anos, desde que vistoriados regularmente e em boas condições de uso. Atualmente o limite máximo para uso de veículos no transporte escolar é de 15 anos.

Também será analisado e votado requerimento da vereadora Elenir Maciel (PP), em que esta solicita informações à administração municipal sobre a iluminação e colocação de câmeras de vigilância no prolongamento da Avenida Júlio Assis Cavalheiro.