Câmara analisa hoje dois projetos do legislativo

Dois projetos do legislativo estão em pauta na sessão da câmara de vereadores desta segunda-feira, a partir das 18h.

O projeto 11/2012 do vereador Dázio Zanatta (PSDB), declara de utilidade pública a Associação Folclórica, Cultural e Artística do Sudoeste do Paraná, AFCASPR.

O projeto 14, do vereador Irineu Miller (PT), modifica a regulamentação do estacionamento faixa azul. Pela proposta do vereador, se as notificações de não pagamento do estacionamento forem regularizadas no mesmo dia, o usuário terá direito a cinco cartões de 40 minutos, ao fazer o pagamento da multa.

Serão votados nesta noite, três requerimentos de autoria dos vereadores. Em um deles, a vereadora Elenir Maciel (PP), convida o diretor do hospital regional Badwan  Jaber, para que compareça à câmara para explicar o funcionamento da instituição.