Celso Antunes quer construção de portal na Água Branca

Em indicação apresentada na câmara nesta semana, o vereador Celso Antunes (PSDB) propõe que o Executivo Municipal proceda as seguintes melhorias no trecho compreendido entre o acesso a cidade, via Bairro São Cristóvão, até o trevo junto a Polícia Rodoviária Estadual, Posto da Água Branca: Construção de um portal de entrada; melhorias na iluminação pública; reurbanização e construção de passeios públicos. Antunes argumenta que o trecho passou a ser largamente utilizado após a inauguração do Hospital Regional e com as melhorias, aquela região passaria a ter um destaque especial. Do mesmo vereador, deu entrada na casa, indicação em que sugere que o Executivo Municipal proceda o acompanhamento dos mutirões da Dengue nos bairros do Município, através dos Agentes de Combate a Endemias.