Celso Antunes reivindica asfalto e faixas elevadas

Na sessão de segunda-feira, foram apresentadas diversas indicações, em que os vereadores solicitam melhorias ao executivo municipal.

O vereador Celso Antunes (PSDB), solicitou o recapeamento asfáltico na Rua Beija-Flor, bem como o acesso à Amarbem (Associação Marrecas do Bem Estar do Menor), ambas no Bairro Padre Ulrico. Celso também indicou que o Executivo Municipal providencie a pavimentação asfáltica em toda a extensão da Avenida Progresso. O mesmo vereador sugere que o Executivo Municipal construa  duas faixas elevadas nas ruas Acre e Rua Guarulhos, ambas localizadas no Bairro Pinheirão. Antunes alerta que são vias em que é intenso o movimento de pedestres, motivo pelo qual defende a implantação das faixas elevadas. Por fim, em outra indicação, Celso Antunes sugeriu ao executivo a conclusão da tubulação de água na Rua Humberto Campos, a partir da esquina com a Rua José do Patrocínio, no Bairro Novo Mundo.