Cinco projetos em pauta na sessão desta segunda

A câmara de vereadores de Francisco Beltrão reúne-se nesta segunda-feira, a partir das 18h, quando analisará três projetos do executivo e dois do legislativo.

O projeto 23, do executivo, altera a lei municipal 3.589, de 2009, que trata do Conselho Municipal de Habitação de Interesse social. O projeto 24 autoriza a criação e implantação da Zona Especial de interesse social, viabilizando loteamento da Coohabtran, cooperativa de habitação dos trabalhadores em transportes do estado do Paraná. O projeto 25, do executivo, autoriza a criação e implantação da zona de interesse social em loteamento que está sendo implantado pela cooperativa habitacional de Francisco Beltrão, Cohabel.

O projeto 3, do vereador Jocemar Madruga (PT), estabelece normas para confecção de material de divulgação de obras da administração municipal O projeto 10, proposto pelo vereador Celso Antunes (PSDB) introduz mudança na lei 3.372, que dispõe sobre o parcelamento do solo urbano e integra o plano diretor do município. Pela proposta, fica estabelecida a obrigatoriedade de avaliação técnica da defesa civil para aprovação dos loteamentos.