Deputado Assis do Couto acompanhou sessão

Na sessão da câmara de vereadores da terça-feira, dia 3, o deputado federal Assis do Couto (PT), esteve no plenário e acompanhou todos os debates. O parlamentar foi saudado pelo presidente Dázio Zanatta (PSDB), que disse ser uma honra para o legislativo, a sua presença e agradeceu pela visita. O vereador Jocemar Madruga destacou a presença e a atuação de Assis na câmara federal, lembrando que neste ano o município deve receber cerca de R$ 2 milhões, resultado de emendas do deputado ao orçamento da união. Madruga enfatizou que diversas comunidades estão recebendo equipamentos graças ao parlamentar. “Creio que é a primeira vez que a câmara tem a presença de um deputado federal em uma sessão ordinária”, comentou Madruga. Os demais vereadores também saudaram Assis do Couto e agradeceram pela presença. “Admiro muito o seu trabalho pela sua humildade e identificação com nossa gente”, afirmou Ivo Santos (PSD). Assis também foi saudado pelos vereadores Paulo Grohs (PSDB), Elenir Maciel (PP) e Celso Antunes (PSDB).