Hoje, em pauta somente matérias do legislativo

Na sessão da câmara de vereadores de Francisco Beltrão nesta segunda-feira, às 18h, serão analisados e votados três projetos do legislativo.

O projeto número 3, do vereador Jocemar Madruga (PT) baixa normas para confecção de material de divulgação de obras. Também será analisado o projeto 15, do vereador Cezar Cabeleleiro (PMDB), que concede o título de cidadã honorária do município de Fracisco Beltrão à juíza do trabalho, Ilse Marcelina Bernardi Lora. Os vereadores analisam ainda o parecer prévio do Tribunal de Contas do estado do Paraná, que aprova as contas do município de Francisco Beltrão referente ao exercício financeiro de 2007.

Dois requerimentos estão na pauta de hoje. O vereador Jocemar Madruga (PT) propõe a realização de documentário sobre os bairros do município. E o vereador Cezar Cabeleireiro (PMDB) quer o envio de correspondência à TV Tarobá, de Cascavel, solicitando a retificação de colocações em matéria do repórter Josimar Bagatoli, sobre o Bairro Padre Ulrico, em matéria do Jornal Tarobá primeira edição, no dia 10 de abril.