Ivo Santos diz que segurança está evoluindo

O vereador Ivo Santos (PSD), pronunciou-se nesta semana sobre o roubo de um fuzil no quartel do exército, mas citou números que, mostram uma evolução da situação da segurança pública na cidade. “Foi o primeiro roubo dessa ordem ocorrido desde a instalação do exército, há mais de 50 anos, em Francisco Beltrão“, observou. E elogiou a Polícia Militar, que vem realizando um trabalho digno de destaque. “O 21° Batalhão foi instalado há pouco mais de um ano, ainda está em fase de estruturação, mas os resultados já aparecem”, afirmou. Números citados por Ivo Santos mostram um decréscimo no número de roubos, de quase 10%, ao mesmo tempo em que o número de prisões cresceu em percentuais semelhantes. “A seguranças está melhorando, pois a PM trabalha integrada e isso vai melhorar ainda mais a eficácia”, finalizou Ivo Santos, também agradecendo a presença do deputado Assis do Couto na sessão.