Juíza será homenageada pela câmara

Dois projetos foram aprovados pelo legislativo municipal de Francisco Beltrão na sessão de ontem.  O projeto número 3, do vereador Jocemar Madruga (PT), que baixa normas para confecção de material de divulgação de obras foi rejeitado por 5 votos a quatro.

O projeto 15, do vereador Cezar Cabeleireiro (PMDB), que concede o título de cidadã honorária do município de Francisco Beltrão à juíza do trabalho, Ilse Marcelina Bernardi Lora, teve aprovação unânime. Os vereadores aprovaram, por unanimidade, o parecer prévio do Tribunal de Contas do estado do Paraná, que aprova as contas do município de Francisco Beltrão referente ao exercício financeiro de 2007.

Dois requerimentos foram aprovados. Em um deles, o vereador Jocemar Madruga (PT) propõe a realização de documentário sobre os bairros do município. No outro, o vereador Cezar Cabeleireiro (PMDB) solicita o envio de correspondência à TV Tarobá, de Cascavel, em que pede a retificação de colocações em matéria do repórter Josimar Bagatoli, sobre o Bairro Padre Ulrico, em matéria do Jornal Tarobá primeira edição, no dia 10 de abril.

A câmara de vereadores volta a se reunir nesta terça-feira, às 18h.