Madruga destaca atuação do deputado Assis

Em pronunciamento na tribuna da câmara de vereadores na sessão de terça-feira, o vereador Jocemar Madruga (PT) destacou a presença do deputado federal Assis do Couto (PT), na sessão. O vereador enfatizou que Assis tem atuado com firmeza na defesa da agricultura familiar e viabilizado muitos recursos para comunidades do interior do município. “Neste ano, são cerca de R$ 2 milhões que o município estará recebendo em conseqüências de emendas de Assis ao orçamento da União”, destacou Madruga. O vereador ressaltou que esta foi, possivelmente, a primeira vez em que um deputado federal participou de uma sessão ordinária da câmara e aproveitou para enumerar a destinação de recursos que o parlamentar viabilizou.

Encerrou o pronunciamento lendo artigo de sua autoria publicado pelo Jornal de Beltrão naquele dia, em que aborda o roubo de um fuzil do exército, ocorrido na cidade. E reforçou o pedido de que seja instalada uma unidade da polícia federal em Francisco Beltrão.