18ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo de 2013

Projetos de Leis

2ª Discussão e Votação

006/13

Dispõe sobre a contratação por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, nos termos do inciso IX do art. 37 da Constituição Federal, e dá outras providências.

EXECUTIVO

014/13

Altera disposições da Lei Municipal nº 2633/1997, de 18.09.97 e dá outras providências.

EXECUTIVO

005/13

Acresce dispositivos à Lei Municipal nº. 2.814/2001, de 21.02.2001, fixando isenção de IPTU aos portadores de deficiência física ou mental, portadores do vírus HIV e portadores de câncer.

PAULO

008/13

Altera disposições da Lei Municipal nº 3345/2007, que dispõe sobre o estacionamento regulamentado ? denominado FAIXA AZUL e dá outras providências.

AIRES/ALFONSO

011/13

Declara de Utilidade Pública a Associação Amigos do Marreco Futsal Clube de Francisco Beltrão-Pr e dá outras providências.

AIRES

012/13

Altera disposições da Lei Municipal nº 3788/2010, de 16.12.10, que assegura o pagamento de metade do valor efetivamente cobrado para ingresso em casas de diversões, espetáculos, praças esportivas e similares, aos estudantes regularmente matriculados em estabelecimentos de ensino.

TUPI

101/13

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações se há estudos para projeto de reurbanização das vilas rurais e novos loteamentos, tais como: serviços de jardinagem, limpeza e recuperação de ruas, calçadas e colocação de meios-fios.

LOURDES PAZZINI

102/13

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações se há estudos e/ou projetos e a previsão para revitalização do Rio Lonqueador.

ALFONSO

103/13

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações da possibilidade de viabilizar a implantação de acesso na PR 180 ? Contorno Leste, com uma via de ligação as empresas instaladas naquele local.

PAULO