20ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo de 2013

Projetos de Leis

2ª Discussão e Votação

016/13

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A FIRMAR CONVÊNIOS E CONCEDER ISENÇÕES FISCAIS RELATIVAS À CONSTRUÇÃO DE UNIDADES HABITACIONAIS VINCULADAS A PROGRAMAS HABITACIONAIS DE INTERESSE SOCIAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

EXECUTIVO

001/13

Disciplina a nomeação de Agentes Públicos para ocupação de Cargos em Comissão, no âmbito dos Poderes Legislativo e Executivo Municipal.

LEGISLATIVO

CLEBER

Projetos de Resolução

2ª Discussão e Votação

003/13

Acrescenta dispositivo na Resolução nº 005/93 – Regimento Interno da Câmara Municipal de Francisco Beltrão, Estado do Paraná.

LEGISLATIVO

108/13

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando cópia dos contratos nºs 07, 80, 81, 82 e 83/2013 de repasse financeiro para entidades, através do processo licitatório – modalidade inexigibilidade.

TUPI

109/13

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações da viabilidade de proceder a implantação de uma área esportiva anexo ao Parque de Lazer Jorge Backs/Bairro Alvorada, com quadra de areia; pistas de skate, patinação e um palco para atividades múltiplas.

AIRES

110/13

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando as seguintes informações:

·         o número de crianças novas por ano que procuram os Centros de Educação Infantil do Município;

·         o número de crianças que serão atendidas com a implantação de novas creches;

·         quantos anos serão levados para atender 90% da demanda;

·         o número de crianças que saem das creches e vão para as escolas.

LOURDES PAZZINI

111/13

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações da viabilidade da implantação de uma área coberta na parte externa do Centro de Oncologia – CEONC de Francisco Beltrão para abrigar os pacientes que aguardam na fila.

LOURDES PAZZINI

112/13

Requer que seja encaminhado Ofício ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações justificáveis quanto as razões que o levaram a rejeitar os recursos do Governo do Estado em torno de R$ 1.200.000,00 (hum milhão e duzentos mil reais) para implantação da Unidade de Vigilância de Zoonoses e Centro de Bem Estar Animal em Francisco Beltrão, visto que é comprovado que o quadro de pessoal não ocasionará grande impacto na folha de pagamento, uma vez que Vigilância Sanitária dispõe de médico veterinário, sendo necessário somente a contratação de 01 administrador/coordenador, 2 tratadores e 3 serviços gerais, uma vez que já consta no quadro do funcionalismo, 43 cargos de agentes de combate a endemias já existentes e preenchidos, conforme documentação em anexo.

113/13

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações se há projeto e/ou estudos para readequação da Avenida Paraná, contemplando pavimentação com pedras irregulares, nas margens do Rio Lonqueador a partir da Rua Tenente Camargo em direção ao Rio Marrecas.

114/13

Requer que seja encaminhado Ofício ao Executivo Municipal, através do Setor Competente, solicitando informações se há projeto e qual a previsão para sinalização e limpeza das margens da estrada vicinal que liga Francisco Beltrão as Linhas Triton e Hobold.

115/13

Requer que seja encaminhado Ofício convidando o Presidente da Sociedade Protetora dos Animais – Ong. Arca de Noé, Senhor Anderson Damasceno, para que na Tribuna dessa Casa de Leis, em data a ser agendada, compareça para fazer uma explanação a respeito do projeto de implantação da Unidade de Vigilância de Zoonoses e Centro de Bem Estar Animal em Francisco Beltrão.