CÂMARA APROVA PROJETO EM SESSÃO EXTRA

Na tarde desta quinta-feira, 25, a Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão realizou Sessão Extraordinária, com a presença de todos os vereadores. Na oportunidade foi aprovado por unanimidade, em votação única, o projeto de lei 19, do executivo, que abre crédito adicional suplementar ao orçamento do município na ordem de R$ 1.150.687,26. Por determinação da justiça, esse dinheiro será utilizado como complemento no pagamento de dois terrenos desapropriados pelo município, nos anos de 2008 e 2009.

Em ambos os casos, foi feita avaliação por uma comissão da prefeitura e por três imobiliárias. No entanto, os proprietários questionaram judicialmente os valores que receberam. Agora a justiça determinou o pagamento extra, com valores de R$ 452.546, 72 e R$ 698.140,54, respectivamente. Como o depósito judicial deve ser feito até sexta-feira, dia 26, foi necessário convocar a sessão extra para a deliberação e aprovação da matéria. Lembrando que os vereadores não recebem nenhuma remuneração extra para participar destas sessões.