DIA 02 DE ABRIL TEM CIRCUITO VERDE

A ONU, Organização das Nações Unidades, determinou que 2013 é o ano internacional da cooperação pela água. O objetivo é chamar a atenção e ampliar o diálogo sobre as águas. A Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão foi o espaço escolhido para a exibição de filmes da Mostra Nacional de Produção Audiovisual Independente do Circuito Tele Verde. No ano passado foram exibidos três filmes. Neste ano serão exibidos os filmes Antes que seja tarde e Nas águas de Piracicaba.
       O primeiro é um desenho animado. O outro é um documentário que apresenta os processos de degradação dos recursos hídricos no cenário mundial, em especial no Brasil, na bacia do rio Piracicaba. Também destaca a importância da mobilização regional no desenvolvimento de políticas públicas e pesquisas científicas sobre a situação das águas e alternativas para a conservação do meio ambiente. Será no dia 2 de abril, uma terça-feira, a partir das 19h00, na Câmara de Vereadores. Toda a comunidade é convidada a prestigiar.