PAULO FALA PARA LIDERANÇAS EMPRESARIAIS

O vereador Paulo Grohs, PSDB, presidente da Câmara de Francisco Beltrão, foi um dos palestrantes da reunião semanal da ACEFB, Associação Empresarial, realizada na manhã desta terça-feira, dia 2 de abril. Durante 15 minutos ele falou para a diretoria da entidade e associados sobre as atividades do legislativo. Foi uma oportunidade de repassar para as lideranças empresariais do município o trabalho que os dez vereadores estão realizando.

Durante a explanação o presidente relatou que, além das sessões, os vereadores realizam um trabalho diário de atendimento da população e representando o legislativo nas mais diversas ações que acontecem no município. Também comentou sobre a mudança de horário das Sessões Ordinárias, bem como a iniciativa de realizar as reuniões nos bairros e comunidades do interior do município, buscando uma aproximação maior com a comunidade.

Paulo também destacou que semanalmente visita os bairros para se reunir com dirigentes de associações de moradores, escolas, creches, postos de saúde e de outros segmentos, para verificar as necessidades e reivindicações, que posteriormente são encaminhadas para os setores que tem a competência de resolver os pleitos. Lembrou que outros vereadores também buscam este contato com a população. Ao final agradeceu a oportunidade e colocou o legislativo à disposição da classe empresarial e de todos os demais segmentos da sociedade beltronense.