PROERD HOMENAGEIA VEREADOR BRIZOLA

       O vereador José Adair Brizola, PSL, recebeu uma homenagem do Proerd, Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência. Brizola coordenou o Proerd por 12 anos e o atual coordenador, policial Militar Jaimir Gomes, elaborou na capa do manual de 2013, que é distribuído para todas as crianças que participam do programa, uma homenagem de agradecimento aos serviços prestados por Brizola, quando estava na ativa na Polícia Militar.       Brizola se mostrou surpreso e emocionado com a iniciativa.

       Os dois também se reuniram com Édio Vescovi, secretário municipal de Esporte, para tratar da utilização da estrutura esportiva do município por parte das crianças e adolescentes que fazem parte do Clube Proerd. O clube existe desde 2003 e tem o objetivo de dar continuidade na formação dos adolescentes em lideranças positivas, reforçando os ensinamentos do Proerd. Atualmente o clube tem a participação de 85 crianças e adolescentes, com idades entre 10 e 16 anos.

       O secretário garantiu a disponibilidade da estrutura esportiva para a prática de futsal, vôlei, atletismo, artes marciais e outras atividades, inclusive com os profissionais da secretaria ficando à disposição para prestar o apoio necessário em cada modalidade esportiva. O uso será principalmente aos sábados, conforme solicitação do Clube Proerd.