VEREADOR REIVINDICA MELHORIAS NO ACESSO A ALTO BOA VISTA

O vereador Alfonso Bruzamarello, PTB, apresentou requerimento, aprovado por unanimidade, gestionando da administração municipal melhorias no acesso à comunidade de Alto Boa Vista (Linha Macagnan), no Contorno Leste. Ele também se reuniu com a direção, engenheiros e técnicos do DER, Departamento de Estradas e Rodagem, para tratar do assunto. O órgão também considera necessária a melhoria, mas sugeriu que a prefeitura realize o trabalho. De acordo com Alfonso, é preciso criar uma área de escape ou até mesmo instalar um trevo, para dar mais segurança, visto que o movimento na rodovia é intenso.

Nesta semana o vereador Alfonso, Evandro Wessler, diretor de Obras e Indraestrutura da prefeitura, e Claudio Galli, presidente da Associação de Moradores e da Igreja da comunidade, foram ao local para verificar a situação. Será feito um estudo por parte da prefeitura, mas a expectativa é que o investimento seja aprovado e realizado o mais breve possível, visto que os moradores reivindicam a melhoria.